Mudança de marca!

Publicado em 10 de abril de 2015

News (item 4) (1)

Há algum tempo, nos empenhamos em mudar a trajetória da Multiverde e as coisas estão acontecendo.

 

Hoje vivemos um momento diferente, uma nova etapa, um novo tempo.

 

Mais que uma indústria de papel, somos uma empresa dedicada a promover negócios rentáveis e sustentáveis. Trabalhamos nesse sentido em todas as áreas, realizando diversas ações, tais como: ampliação do mix de produtos, busca da eficiência logística, projetos e implantação de melhorias na produção, atividades para melhorar o desempenho comercial e o relacionamento com nossos clientes, repensando, de modo geral, nossos custos.

 

Diante deste cenário, sentimos a necessidade de reavaliar nossa Identidade Corporativa. Nossos símbolos devem traduzir o que somos de fato, e assim nasceu a nova marca. Esperamos que todos compreendam seu significado. Não se trata simplesmente de um novo desenho, mas sim uma representação de um novo jeito de ser Multiverde. Entendemos que ela traduz nosso dinamismo, nossa visão de modernidade, nossa simplicidade e nosso comprometimento, além de nosso posicionamento.

 

Nesse processo, percebemos que, além da nova marca, era o momento de redefinir nossa Missão, Visão e Valores.  Conceituamos na Missão o que é a Multiverde, e na Visão o que queremos ser no futuro.  Os valores são princípios que criam uma identificação entre nós e a Multiverde. Através deles, compartilhamos nossa forma de ver o mundo e nosso modo de pensar e de agir.

 

O papel em si e o nosso papel é tudo que pensamos e repensamos, praticando um exercício incansável, motivador e empolgante.

 

A Multiverde quer ser um “Papel especial em sua vida”.

Marcus Vinicius Melo – CEO